Na véspera do Portugal-Suécia, da 1.ª mão do playoff de apuramento para o Mundial'2014 (19H45), confiança continua a ser palavra de ordem, até do lado de lá do oceano


Em conversa com a Rádio Renascença, Deco não escondeu o apoio à Seleção Nacional.


"Torço sempre pela Seleção. Espero que consiga passar o playoff porque um Mundial sem Portugal não será o mesmo. Portugal tem condições de passar: a Suécia tem uma boa seleção, mas Portugal tem boa equipa. Será importante não sofrer golos em casa, dá uma vantagem muito grande para o 2.º jogo. Ibrahimovic é um jogador perigoso, tem marcado muito, mas do nosso lado temos Cristiano [Ronaldo]", afirmou o antigo médio luso-brasileiro.


E prosseguiu: "Qualquer seleção mais fraca pode complicar as contas e foi isso que aconteceu com Portugal [na fase de grupos]. Mas ainda há condições para ir".


Deco comentou ainda os polémicos comentários de Blatter sobre Ronaldo.


"É algo surreal... O presidente da FIFA tem de fazer o trabalho dele e não opinar sobre quem é melhor ou pior. O mais importante é que Ronaldo continue a trabalhar dentro de campo. Se as palavras condicionam a Bola de Ouro? Acredito que não: queremos acreditar sempre que as coisas são sérias. Cristiano não tem de se preocupar com isso".

Fonte:http://www.record.xl.pt/